publicidade
09/11/2007 11:24

Evento terá exposição de troféus do GP Brasil de Fórmula 1

Autor: MasterMídia Marketing


Foto: Divulgação

O troféu sempre foi o maior símbolo das vitórias e conquistas dentro do esporte. Esse objeto tão cobiçado por competidores do mundo inteiro terá seu merecido destaque na entrega do Capacete de Ouro 2007, premiação da Revista Racing que elege os melhores pilotos e navegadores brasileiros do automobilismo. A organização preparou uma exposição especial com a Inarco, fornecedora oficial das taças do GP Brasil de Fórmula 1. A cerimônia acontece no dia 26 de novembro, às 21h00, no Teatro Alfa em São Paulo.

Durante a solenidade o público presente poderá ver de perto réplica em tamanho real dos dois troféus entregues ao ferrarista Kimi Raikkonen este ano em Interlagos. O finlandês ergueu a taça de vencedor do GP Brasil e de campeão mundial de F1. Desde 2005 a Inarco é a responsável pela confecção dos prêmios da etapa brasileira e do campeão mundial da categoria. O brasileiro Felipe Massa fez dobradinha com a Inarco no ano passado, ao vencer a corrida da capital paulista.

O envolvimento da Inarco com o automobilismo já é de longo prazo. Há sete anos a empresa fornece os troféus da Stock Car, categoria máxima do esporte a motor no Brasil, além da Fórmula 3 Sul-Americana, principal competição de monopostos do continente. Desde a primeira edição, em 1997, o prêmio Capacete de Ouro é fabricado pela empresa líder brasileira na confecção e montagem de brindes, taças e troféus.

O evento de 2007 deverá reunir um público de cerca de 1.200 convidados, que inclui os principais nomes do automobilismo nacional e internacional, empresários, dirigentes, imprensa, em uma noite em que serão prestadas várias homenagens, além de contemplar cerca de 100 pilotos. Diversas atrações estão programadas para interagir com o público, como exposições e sorteios. O Capacete de Ouro tem o patrocínio de Mitsubishi e apoio da Inarco, Teatro Alfa e Dimep.

Com 20 anos no mercado, a Inarco já desenvolveu mais de seis mil projetos de arte exclusivos e não tem o reconhecimento mundial apenas por causa da Fórmula 1. A empresa paulista foi a responsável por confeccionar a “Chave da Cidade”, que o prefeito Gilberto Kassab entregou ao Papa Bento XV durante a visita do sumo pontífice a São Paulo no ano passado. Além disso, várias empresas multinacionais, inclusive praticamente todas as montadoras automobilísticas instaladas no Brasil, encomendam troféus e esculturas para as suas premiações e homenagens, que acabam percorrendo o mundo em grandes solenidades.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!