publicidade
25/04/2007 09:30

Estadual-Serrano acontece neste domingo em Guapimirim

Autor: Divulgação


Será realizada neste domingo (29) no Kartódromo de Guapimirim, Estado do Rio de Janeiro, a segunda etapa do Estadual-Serrano de Kart, evento promovido pela FAERJ, junto ao Clube Guapimirim de Kart e com apoio da Mini, MSC e ZF Motors.

Visando melhorar a qualidade técnica das provas no Rio, a Federação de Automobilismo do Estado do Rio de Janeiro decidiu convidar a MSC e ZF Motors para oferecer baixo custo com a qualidade dos motores equalizados, e assim as corridas serem mais emocionantes e com melhor custo/benefício.

  • 25/04/2007 12:11 Cláudio Silva Leão

    Parabenizo a iniciativa da FAERJ, o apoio de duas grandes empresas como, Mini, MSC E ZF, poís o Rio estava esquecido no cenário nacional, acho que agora poderemos ter uma nova safra de pilotos como foram os pilotos Guater, Streit, Jeison e o Polleto , esta nova safra do cadete o Osly e o senior A o Marcelo Oliveira, que representam o Rio brilhantemente.
    Devemos apoiar muito, poís não tinhamos nada e poderemos ter muito mais em breve. Parabéns a todos envolvidos e contem sempre com meu apoio.
    Grato,
    Cacau

  • 25/04/2007 12:15 Paulo Dantas

    Ate que fim poderemos ter uma luz no final do tunel, é uma esperança que aparece e teremos de ajudar, fico feliz em ver que algumas empresas de São Paulo tem apoioado e acreditado neste projeto, precisamos que os envolvidos no meio também apoem poís o momento é este, Parabéns.
    escreverei meu filho que corre de indoor, nesta proxíma corrida, poís a MINI, MSC e ZF não colocariam o nome delas em vão, acredito, estou com vcs.
    Paulo Dantas

  • 25/04/2007 12:23 Eduardo Kaixa

    Agradecemos os elogios, e aproveitamos para também agradecer o convite da FAERJ em confiar no nosso equipamentos, trabalho e profissionalismo.
    Parabenizamos também aos pilotos e preparadores que participaram da primeira etapa, e puderam ver de perto como são equiparados os equipamentos.
    Estaremos lá, com a certeza de mais um sucesso.
    Kaixa