publicidade
26/03/2008 09:26

Equipe De Moraes/ Fornari/ Casanova aguarda com expectativa a inauguração do Velopark

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Com expectativa. É assim que a equipe De Moraes/ Fornari/ Casanova aguarda o grande desafio do próximo sábado (29), quando participará da inauguração do complexo Velopark.

A equipe formada pelos irmãos Cláudio, Carlos Eduardo e Fábio de Moraes, filhos de Teco de Moraes e sobrinhos de Clóvis de Moraes, contará com a parceria dos pilotos Zeno Fornari, neto do lendário Breno Fornari, e Fábio Casanova, piloto com passagem pelo kartismo europeu, onde competiu pela equipe oficial da Swiss Hutless.

“Para a equipe a inauguração deste novo empreendimento é algo que engrandece o kartismo nacional e orgulha a todos os gaúchos amantes da velocidade. Não poderíamos ficar de fora desta! Estamos com um trabalho bem organizado e pretendemos fazer uma apresentação de destaque”, explica Carlos Eduardo. “Este é um momento único para todos nós, será uma festa em família! Além dos três irmãos estarem dividindo o mesmo kart pela primeira vez, o Zeninho e o Casanova são amigos de longa data, sem contar que teremos o apoio direto de nossos incentivadores, que há anos atrás estavam participando da inauguração do Kartódromo de Tarumã”, concluiu o piloto.

Além de estrear em provas de longa duração com motores quatro tempos, a equipe estreará a parceria com a Madeireira Fontana, localizada em Nova Santa Rita, mesma cidade do Velopark. “Este é o efeito inicial deste belo empreendimento, o que sinaliza que trabalho sério atrai investimentos. Esperamos que outros empresários da região se identifiquem com este esporte e invistam para o desenvolvimento do kartismo gaúcho”, finaliza Carlos Eduardo.

A equipe De Moraes/ Fornari/ Casanova terá o apoio de Madeireira Fontana, No Stress e MT Advogados Associados.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!