publicidade
15/01/2024 15:53

Enzo Vidmontiene iniciou temporada com pódios na abertura do SKUSA Winter Series

Provas foram disputadas no Kartódromo AMR Homestead-Miami Motorplex, na Flórida

Autor: RF1


Foto: Arquivo do piloto

Enzo Vidmontiene


O brasileiro Enzo Vidmontiene teve grande desempenho na etapa dupla que abriu a temporada 2024 do SKUSA Winter Series. Neste final de semana o piloto, que fez sua estreia pela Trinity, equipe oficial da Kart Republic nos Estados Unidos, subiu ao pódio duas vezes no Kartódromo AMR Homestead-Miami Motorplex.

Correndo pela classe KA100 Junior, Vidmontiene mostrou grande desempenho, garantindo a segunda posição nas duas etapas do final de semana. O piloto andou ao longo de toda a rodada dupla entre os mais rápidos, seja na tomada de tempos, seja na pré-final, da qual foi o vencedor na segunda etapa.

Enzo Vidmontiene também disputou as duas primeiras etapas do SKUSA Winter Series pela classe X30 Junior, também garantindo resultados satisfatórios. Na primeira disputa, o brasileiro cruzou a linha de chegada na final na sétima posição, evoluindo na decisão do último dia de disputas em Homestead, quando foi o quinto colocado.

“Foi um grande final de semana em Homestead, com bons desempenhos e resultados bastante positivos. Andei no grupo dos líderes e estive perto da vitória na KA100 Junior, onde conquistei dois segundos lugares. Para a próxima rodada dupla, o objetivo é seguir brigando pela vitória nas duas categorias”, disse Vidmontiene.

O SKUSA Winter Series terá apenas mais uma rodada dupla, marcada para ser disputada entre os dias 9 e 11 de fevereiro, novamente no AMR Homestead-Miami Motorplex.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!