publicidade
12/01/2024 07:13

Enzo Vidmontiene estreia como piloto da Kart Republic na abertura do SKUSA Winter Series

Brasileiro competirá em três categorias em Homestead

Autor: RF1


Foto: Prensa Karting Colombia

Enzo Vidmontiene


Nome de destaque no kartismo dos Estados Unidos, o brasileiro Enzo Vidmontiene disputa neste final de semana a primeira das duas rodadas duplas do SKUSA Winter Series. A competição contará com dois encontros no AMR Homestead Miami Motorplex, kartódromo localizado nas cercanias de Miami, sendo o primeiro deles para duas etapas.

Esta será a primeira competição de Vidmontiene como piloto oficial da Kart Republic na atual temporada. Como ocorreu na última temporada, o piloto brasileiro correrá em várias categorias no SKUSA Winter Series: Junior, KA100 Jr. e X30 Junior.

“Começo a temporada bastante empolgado com a disputa das primeiras etapas do SKUSA Winter Series. Gosto muito de correr em Homestead e tenho bons resultados lá, então vou partir para cima para buscar bons resultados”, disse Enzo Vidmontiene.

As atividades em Homestead serão abertas já nesta sexta-feira (12). As duas primeiras etapas do SKUSA Winter Series serão disputadas no sábado e no domingo, com programação que contempla tomada de tempos e corridas nos dois dias.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!