publicidade
20/10/2022 07:26

Enzo Vidmontiene conquistou quarto lugar no IAME USA Grand National

Autor: RF1


Foto: Arquivo do piloto

Enzo Vidmontiene (D) ganhou prêmio de 750 dólares


O brasileiro Enzo Vidmontiene voltou a conquistar mais um bom resultado nos campeonatos de kart dos Estados Unidos, desta vez no IAME USA Grand National, realizado em Mooresville, na Carolina do Norte. Acelerando na categoria X30 Junior Pro, Vidmontiene foi o segundo mais rápido na classificação e terminou a etapa no quarto lugar após a disputa de várias baterias.

“Nós fizemos uma competição bem consistente, sempre rápidos e no top 5 de todas as corridas. Sabemos que os três primeiros têm tido uma performance acima, sobretudo nos trechos de reta onde o motor faz diferença, mas de qualquer forma estou feliz com o meu desempenho. Nossa equipe sabe do potencial que temos e agora vou continuar treinando para buscar mais troféus e novas vitórias”, diz Vidmontiene, que compete pela equipe MottazSport com motor da BN Engines e chassi Kart Republic.

Vidmontiene terminou dois heats na quarta colocação e outro no terceiro lugar. Após isso, o piloto campeão brasileiro em 2018 largou em quarto na pré-final e fechou a corrida no top 5. Enzo largou em quarto lugar na final e fechou a corrida decisiva na mesma posição entre os 23 pilotos participantes da última prova.

Com o troféu de quarto colocado no IAME USA Grand National, Vidmontiene faturou o prêmio de 750 dólares. Em 2022, Enzo ainda segue em busca do tetracampeonato do Sunshine State Karting Challenge, que terá a etapa decisiva em dezembro. O jovem piloto faturou os títulos da competição em 2019, 2020 e 2021.

publicidade
  • Não há comentários cadastrados até o momento!