publicidade
09/11/2007 10:56

Energitec é a nova patrocinadora de Daniel Saleme

Autor: Palavra Assessoria de Imprensa - Eveline Teixeira


Foto: Divulgação

Daniel Saleme


Depois de participar da Copa Brasil, no mês passado, em Ipatinga (MG), Daniel Saleme volta às pistas com boas notícias. O piloto da categoria Cadete fechou um novo acordo de patrocínio e passará a competir com o apoio da Energitec, uma empresa especializada no desenvolvimento de gerenciadores de energia. Dispositivos que ajudam a estabilizar as redes elétricas e, com isso, proporcionam mais economia. “Está sendo um ano muito positivo. São poucos os pilotos que conseguem patrocínio. Ainda mais no fim da temporada! Mas eles gostaram do meu trabalho na Copa e decidiram manter o suporte. Vai ser uma garantia de poder correr com melhores condições”, contou Daniel.

Animado, o piloto vai passar o fim de semana treinando no Kartódromo de Guapimirim, no interior do Rio, onde no domingo, 11, será realizada a 9a etapa do Estadual Serrano. “Vamos testar novos equipamentos e ajustes. É também uma maneira do Dani se manter na ativa”, explicou o chefe de equipe Jeison Teixeira, da Power Kart.

Por enquanto, Daniel não tem certeza se vai participar da corrida. “Tive problemas e acabei perdendo algumas etapas. Vamos ver como serão os treinos para decidir minha participação”, concluiu o menino.

Os treinos para o estadual serão realizados na sexta e no sábado, a partir das 9h. No domingo, as provas começam por volta das 13h30. A entrada é de graça. O Kartódromo de Guapimirim fica no quilômetro 111 da pista de subida da Rodovia Rio-Teresópolis, no bairro Parada Ideal.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!