publicidade
04/11/2022 12:59

Eduardo Perez vence duas provas e garante a pole position para a Final do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Darkside Karts

Eduardo Perez


O segundo dia de corridas das categorias do Grupo 2 no 57º Campeonato Brasileiro de Kart, que está sendo realizado no Circuito Paladino, na Paraíba, terminou da melhor forma possível para o paulista Eduardo Perez (Power Tech Fitness | Technogym).

A sexta-feira foi para, inicialmente, definir o grid de largada da Pré-Final de todas as categorias. Perez, que compete na Novatos, partiu da 2ª posição na segunda classificatória e não demorou muito a assumir a liderança da prova, que acabaria vencendo com cerca de 2 segundos de vantagem sobre seu principal concorrente na luta pelo título.

A Pré-Final, cujo grid foi formado pelos resultados das duas provas classificatórias, teve Eduardo Perez novamente largando em segundo. O piloto da equipe PCR Motorsport repetiu sua bela atuação e precisou de poucas voltas para assumir a liderança. E, com ótimo ritmo, abriu outra vez uma boa diferença e venceu. Com isso, Perez garantiu a pole position para a Final, que terá transmissão ao vivo pelo SporTV e cujo vencedor será o novo campeão brasileiro da Novatos.

“Hoje foi um dia muito especial aqui no Paladino. Consegui transformar em vitórias o bom ritmo e o equipamento competitivo que tenho e vou largar na pole position para a prova mais importante desta temporada”, resumiu Eduardo Perez (Power Tech Fitness | Technogym), que utiliza chassis fabricados pela Mega Kart e motores preparados pela RBC Motorsport. “Ser campeão brasileiro é meu principal objetivo do ano e vamos buscar esse título amanhã”, finalizou o piloto, dono da volta mais rápida nas três provas até aqui disputadas e atual campeão da Copa Brasil na categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!