publicidade
24/10/2006 06:56

Domingo é dia de eleições e GP Usiminas em Ipatinga

Autor: Bruno Jackson - KCI


Karts e público interagem em Ipatinga - Foto: Divulgação


O segundo turno da eleição presidencial, no próximo domingo (29), não impedirá a realização do Grande Prêmio Usiminas de Kart, válido pela 5ª etapa da Copa Vale do Aço. O circuito do Kartódromo Internacional Emerson Fittipaldi já está preparado para receber os pilotos do leste mineiro. A prova é uma homenagem do Kart Clube Ipatinga (KCI) ao 42º aniversário da empresa Usiminas, como já é tradição.

 

As movimentações no KCI começam no sábado, a partir das 8h30, com os treinos livre. No domingo, a partir das 8h, ocorre a tomada de tempo. A largada acontece às 10h, sendo que o término da prova está previsto para as 14h. O GP Usiminas contemplará três categorias: Força Livre, V4 e RD 135.

 

A pontuação da corrida de domingo será dobrada, para compensar o adiamento da 5ª etapa da Copa Vale do Aço há um mês, em função de fortes chuvas que alagaram a pista do Kartódromo Emerson Fittipaldi.

 

O piloto timotense Marciano Ceolin, que ocupa a quarta colocação nas categorias V4 e Força Livre, dá a receita para que a eleição de domingo não impeça que público e pilotos prestigiem o GP Usiminas. “Irei correr pela manhã e votar à tarde. Para o público, será ainda mais fácil. Podem votar antes ou depois da prova. Em dia de eleição, em que nada funciona, é sempre bom que as pessoas tenham uma alternativa para se divertirem”, comenta Ceolin.

 

Confira como está a classificação da Copa Vale do Aço:

 

Força Livre

1º Marcos Vargas - 25

2º Eduardo Dickson - 19

3º Carlos Lorenzato - 15

4º Marciano Ceolin - 13

5º Marcelo Zeferino - 11

6º Rodrigo Leite - 11

 

V4

1º Marcos Vargas - 62

2º Hélcio Muzzi - 49

3º Carlos Lorenzato - 38

4º Marciano Ceolin - 33

5º Fabiano Rodrigues - 32

6º Marcelo Zeferino - 27

  • Não há comentários cadastrados até o momento!