publicidade
17/11/2007 16:32

Confira os resultados da 7ª etapa em Interlagos

Autor: Racing Crono


ROK JÚNIOR – 1ª bateria
1 Jean Aguiar – 17 voltas – 12:32.141
2 Caio Conde – a 4.954
3 Lucas Ferrari – a 6.569
Pole: Jean Aguiar – 44.723
Melhor volta: Jean Aguiar – 44.460

ROK JÚNIOR – 2ª bateria
1 Jean Aguiar – 17 voltas – 12:37.961
2 Caio Conde – a 7.495
3 Lucas Ferrari – a 16.036
Melhor volta: Jean Aguiar – 44.650

ROK JÚNIOR – Pódio
1 Jean Aguiar – 22 pontos
2 Caio Conde – 18
3 Lucas Ferrari – 16

BILAND KGP (GRADUADOS)
1 João Cunha – 26 voltas – 19:39.389
2 Alain Sisdeli – a 3.709
3 João Horto – a 4.659
4 Fábio Orsolon – a 6.670
5 João Gonçalves – a 14.009
6 Rafael Lourençano – a 14.465
7 Bruno Balarin – a 14.729
8 Thiago Calvet – a 21.789
9 Aldo Perri – a 27.100
10 Arthur Gaggini – a 1 volta
11 Nicolas Costa – a 24.574
12 André Girotto – a 31.248
13 Paulo Breim – a 7 voltas
14 Marcelo Rodrigues – a 14 voltas
15 Rafael Calvet – a 20 voltas
16 Fábio Veiga – a 23 voltas
Pole: João Cunha – 44.338
Melhor volta: João Gonçalves – 43.882

KADET – 1ª bateria
1 Cayan Chianca – 15 voltas – 12:37.271
2 Erik Gasparini – a 0.068
3 Léo Gimenes – a 0.436
4 Leonardo Lamelas – a 0.619
5 Lukas Moraes – a 4.185
6 Matheus Chequer – a 4.282
7 Mauro Auricchio – a 14.387
8 Thiago Cabrino – a 14.928
9 Evaldo Barros Jr. – a 15.573
10 Breno Borges – a 15.720
Pole: Erik Gasparini – 51.270
Melhor volta: Cayan Chianca – 50.546

KADET – 2ª bateria
1 Leonardo Lamelas – 15 voltas – 12:47.917
2 Cayan Chianca – a 0.004
3 Lukas Moraes – a 0.074
4 Léo Gimenes – a 0.312
5 Mauro Auricchio – a 1.164
6 Breno Borges – a 2.654
7 Thiago Cabrino – a 6.382
8 Erik Gasparini – a 6.454
9 Evaldo Barros Jr. – a 12.877
10 Matheus Chequer – a 16.970
Melhor volta: Lukas Moraes – 50.909

KADET – Pódio
1 Cayan Chianca – 20 pontos
2 Leonardo Lamelas – 18
3 Léo Gimenes – 15
4 Lukas Moraes – 14
5 Erik Gasparini – 12
6 Mauro Auricchio – 10
7 Thiago Cabrino – 7
8 Breno Borges – 6
9 Matheus Chequer – 6
10 Evaldo Barros Jr. – 4

BILAND KGPS/ KGPSS (SÊNIOR E SUPER SÊNIOR)
1 Paulo Leme – 26 voltas – 20:03.388
2 Fernando Leme – a 0.494
3 Douglas Pecoraro – a 1.890
4 (SS) Carlos Marcelino – a 6.215
5 Michel Aboissa – a 11.337
6 Danilo Scussolino – a 16.058
7 Basilios Eleutheriou – a 16.888
8 Christiano Mattheis – a 19.135
9 (SS) Lauro Queluz – a 23.478
10 (SS) Marcelo Romano – a 29.019
11 (SS) Marcelo Rodrigues – a 38.710
12 (SS) José Luiz – a 41.413
13 Marcelo Cascão – a 1 volta
14 (SS) Paulo Breim – a 11 voltas
15 André Nicastro – a 19 voltas
16 Luigi Di Nizo – a 2.388
Pole KGPS: Michel Aboissa – 44.434
Pole KGPSS: Marcelo Rodrigues – 44.581
Melhor volta KGPS: Paulo Leme – 44.475
Melhor volta KGPSS: Carlos Marcelino – 44.745

  • 19/11/2007 09:56 Marcos Peli

    Todos falam em estatísticas dos chassis.Vamos as estatísticas dos campeonatos (Só 2007) , pq. se formos fazer uma retrospectiva até 2000 ,... é covardia.Vamos deixar a retrô até 2000 para o Erno Fazer.Paulista 20077ª Etapa - 44 inscritos (destes , 31 Biland)6ª Etapa - 62 Inscritos (destes , 39 Biland)5ª Etapa - Não Apurado (w.o. da Rbc)4ª Etapa - 64 Inscritos (destes , 30 Biland)3ª Etapa - 93 Inscritos (destes , 46 Biland)2ª Etapa - 75 Inscritos (destes , 37 Biland)Light 20079ª Etapa - 65 Inscritos8ª Etapa - 87 Inscritos7ª Etapa - 96 Inscritos6ª Etapa - 99 Inscritos--- BRASILEIRO DE KART ---5ª Etapa - 130 Inscritos4ª Etapa - 128 Inscritos3ª Etapa - 115 Inscritos2ª Etapa - 103 Inscritos1ª Etapa - 93 InscritosCONTINUA NO COMENTÁRIO SEGUINTE...

  • 19/11/2007 09:58 Marcos Peli

    Moral da HistóriaPaulista -O Paulista Morreu , que nem a Biland consegue ressuscitar , muito pelo contrário ,... tá ajudando a enterrar a Biland também. Os organizadores vão ter que queimar muito os neurônios para encontrar a fórmula do crescimento, A dica é: CRESCIMENTO = PREMIAÇÃO (CUSTO x COMPETITIVIDADE) / GANÂNCIA Ainda bem que o Breim arrendou Praia Grande ,... assim consegue tocar a categoria sozinho , pq. a fórmula não vai ser usada nunca .Se depender deles , vão encontrar outra fórmula para empurrar mais com a barriga.Light -Está sendo usado como Treino para o Brasileiro , principalmente pelas categorias Master A , e Sprinter A ,...que foram as que mais debandaram após o Nacional.Crítica:Infelizmente , qualquer piloto pode participar de um campeonato nacional simplesmente pagando uma inscrição e adquirindo um kit de pneus. O correto seria permitir a participação no nacional apenas para os pilotos mais bem classificados nos regionais (proporcionalmente a representatividade de cada regional) ,...MAS para que isso fosse possível , teria que haver um consenso entre os diversos regulamentos técnicos (FASP e CBA) com a unificação do equipamento a ser utilizado em regional e nacional , e o que é mais difícil ,.. um consenso também na diminuição da ganância de ambos , e das empresas fornecedoras.Parece Fácil , mas é difícil !Enquanto isso , vamos ver o que sobra para 2008.