publicidade
26/03/2008 20:11

By Chico terá dois pilotos no Paulista. E Renan Fragoso estréia na equipe no Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Divulgação

Renan Fragoso


Confiança e orgulho. São estes os dois sentimentos que estão norteando neste momento a By Chico, equipe comandada pelos irmãos gaúchos Marco Aurélio e Marcelo Azevedo. O próximo compromisso da equipe será neste sábado (29), no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP), em prova que dará seqüência ao Campeonato Paulista de Kart.

O orgulho vem do fato de que mais um piloto escolheu competir pela equipe By Chico e fará sua estréia no time daqui a dois finais de semana, na 3ª etapa da Copa São Paulo Light. Trata-se de Renan Fragoso, piloto do Espírito Santo que compete em uma das categorias de base do kartismo brasileiro, a Cadete. “Realmente, é um orgulho imenso poder acolher mais um grande talento na By Chico. Temos muito a trabalhar para que o Renan possa estrear bem e estaremos a procura do pódio, que é o lugar onde ele merece estar”, diz Marcelo Azevedo.

Já a confiança é o sentimento que será latente neste sábado (29), quando os pilotos Johilton Filho e Artur Fortunato disputarão a prova do Paulista em Itu. Johilton Filho está em sua primeira temporada na Júnior e foi o vencedor da primeira etapa do Paulista, enquanto que Fortunato acaba de vencer a etapa de abertura do Ituano. “Estamos confiantes sim, e embalados pelas vitórias que ambos conquistaram. Temos dois jovens e excelentes pilotos, que têm elevado o nome da By Chico com suas boas atuações”, elogia Azevedo, que recentemente esteve na Itália com seu irmão Chico, acompanhando Johilton Filho e outro piloto da equipe, Pipo Derani, na abertura do WSK Series.

O objetivo para o sábado em Itu? “Vencer, não temos dúvida, porque sabemos que temos totais condições de oferecer a nossos dois pilotos um equipamento de ponta, bem acertado e rápido. Os dois são competentes o suficiente para extrair deste equipamento o melhor resultado possível”, finaliza o chefe da equipe.

As atividades oficiais em Itu seguirão o mesmo cronograma das provas de kart em São Paulo: tomadas de tempos para definir os grids de largada pela manhã e as corridas na parte da tarde.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!