publicidade
11/04/2008 12:54

Bruna Tomaselli espera largar entre os primeiros em Florianópolis

Autor: Kart Press - José Barone


Foto: Mister Shadow

Bruna Tomaselli


A catarinense Bruna Tomaselli (Bruna Malhas/ CaibiKart) está em Florianópolis participando da segunda etapa da 11ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. A garota de apenas 10 anos, competidora da categoria Cadete, está aproveitando os treinos livres para fazer experiências.

“No primeiro treino fui bem, fiquei na terceira posição. Depois, aproveitei para testar alguns equipamentos e regredi. Trocamos o chassi e eu não gostei muito. Agora, vamos voltar para o outro e devemos melhorar”, disse Tomaselli.

Bruna acredita que tem possibilidades de fazer uma boa corrida, já que conhece muito bem a pista da Praia dos Ingleses. “Sempre treinei aqui. Corri apenas duas vezes, mas treinei muitas vezes”, afirma.

Tomaselli espera conseguir uma boa posição de largada, já que a categoria Cadete é muito disputada e largar nas últimas posições pode significar um resultado negativo. “É claro que eu quero largar na frente, pois largar no pelotão intermediário é perigoso. Acontecem muitos acidentes e isso pode prejudicar minha corrida”, disse.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!