publicidade
27/10/2007 11:29

Bom trabalho na temporada coloca Jonathan Louis na luta pelo prêmio

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


Foto: Divulgação

O talento de Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast), aliado ao trabalho da Louis Racing Team, fez com que o piloto paranaense entre na briga pelo Capacete de Ouro.

O prêmio Capacete de Ouro, oferecido pela revista Racing aos destaques do automobilismo nacional, é um dos troféus mais desejados pelos pilotos brasileiros e na reta final, restando apenas um final de semana para fechar a pontuação que vai indicar os três finalistas, o piloto de Curitiba, Jonathan Louis aparece na última edição da Racing entre os três na categoria Revelação. “Estou orgulhoso de voltar a aparecer entre os três primeiros, mas ainda é preciso calma para confirmar meu nome entre os finalistas. Só o fato de saber que eu consegui ótimos resultados e tenho a chance de mais uma vez concorrer ao Capacete de Ouro, já me deixam muito orgulhoso e feliz”, declarou Jonathan.

Concorrer ao Capacete de Ouro não é novidade para Jonathan Louis. Em 2003 ele foi o grande vencedor e em outra edição ganhou o capacete de Prata. “Quem é o piloto que não quer receber o Capacete de Ouro, ainda mais que é uma festa onde estão grandes nomes do automobilismo nacional”, explica.

Na atual temporada o piloto da categoria Júnior Menor vendo fazendo um grande trabalho. “Minha evolução este ano está sendo muito produtiva. Venci várias corridas e fui campeão da Copa Brasil de Kart. Tenho a certeza que é esta evolução que me faz estar entre os melhores pilotos do país”, finaliza.

Para a escolha dos finalistas do Capacete de Ouro, os três pilotos com maior número de pontos em cada uma das 13 categorias serão selecionados e submetidos a uma eleição por jornalistas que apontarão os vencedores.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!