publicidade
26/03/2008 14:05

Bom de Braço já tem seus pilotos definidos para a grande festa

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Luis Castilhos

A Bom de Braço (Gensul/ Propek/ Beto Paraná/ Diadora/ Soel Auto Center Bosch/ Alamos do Brasil/ Agrimill), equipe gaúcha vice-campeã da última 12 Horas de Kart de Tarumã, já está com seu time totalmente definido para a disputa da 500 Milhas do Velopark, uma das provas de inauguração do maior complexo de velocidade da América Latina, que acontece neste final de semana, no Rio Grande do Sul.

A definição se deu depois do aumento da cota de patrocínio da Agrimil, Álamos do Brasil e Soel Auto Center Bosch. “Faltava um pouco da verba e então estávamos buscando mais um piloto. Mas não foi necessário, uma vez que nossos patrocinadores acreditaram mais uma vez na equipe e aumentaram a cota de patrocínio”, explicou Mauro “Bala” Rodeghiero.

Com isto a Bom de Braço disputará a 500 Milhas com os pilotos anteriormente divulgados: Nívio Trevisol, Mauro “Bala” Rodeghiero, Nicola Guerriere, Deivid Lopes e João Marcelo Varaschin. “É um time coeso, com pilotos experientes e que conhecem bem como guiar um kart equipado com estes motores Honda 13hp. Então estamos confiantes em poder até mesmo conquistar a vitória nesta prova, que deverá ser fantástica, já que reunirá grandes equipes e deverá ter em torno de 30 karts na pista”, diz Rodeghiero, cuja equipe também conta com o apoio da Metalmoro, Radional e Mittag Competições.

Agora, com tudo definido e depois de alguns treinos em Tarumã, a Bom de Braço espera ansiosamente pela sexta-feira (28), quando o Velopark abrirá pela primeira vez o kartódromo para os primeiros treinos oficiais. “Estamos prontos, agora basta apenas darmos as primeiras voltas na pista para buscar o melhor acerto para nosso kart”, finaliza Mauro Rodeghiero, cuja equipe terá o apoio da Alemão Competições na preparação do chassi e do motor.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!