publicidade
04/06/2008 09:54

Belas atuações renderam vice para Léo Gimenes no Velopark

Autor: Divulgação


Foto: Erno Drehmer

Léo Gimenes


Vários bons treinos, uma boa tomada de tempos e três ótimas atuações nas baterias realizadas renderam ao paulista Léo Gimenes (Azumi Motorsports) o vice-campeonato no Troféu Codasur, realizado na última semana no Rio Grande do Sul.

 

Depois de um belo sexto lugar em outro evento semelhante no Uruguai, realizado de forma paralela ao Pan-Americano em abril, Léo disputou um novo torneio internacional, supervisionado diretamente pela Confederação Sul-Americana de Automobilismo.

 

O piloto de São Bernardo do Campo, que compete na Cadete, garantiu o 5º lugar na tomada de tempos e, durante as três baterias que compuseram o evento, foi sempre destaque, tendo, inclusive, vencido a segunda. Os pontos desta bateria, somados ao terceiro lugar na primeira bateria e ao segundo na última, lhe garantiram o vice, a apenas um ponto do campeão, Yurik Carvalho.

 

As baterias foram extremamente disputadas e Gimenes esteve sempre entre os três primeiros, que brigaram durante todas as voltas pela liderança.

 

“Estamos, como não poderia deixar de ser, muito contentes com o resultado do Léo”, disse Osmar, pai de Léo Gimenes. “Isto nos anima muito para as próximas competições, a começar por este final de semana, quando disputaremos a 5ª rodada do Light”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!