publicidade
27/03/2008 15:51

Artur Fortunato busca nova vitória em Itu

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Foto: Flávio Quick

Artur Fortunato


Apenas duas semanas depois de “espantar a má sorte” e vencer a etapa de abertura do Campeonato Ituano de Kart, o paulista Artur Fortunato (Dahruj Motors/ By Chico) volta ao Kartódromo Arena Schincariol, desta vez para disputar a segunda etapa do Paulista, a ser disputada neste sábado (29).

E, como não poderia deixar de ser, extremamente motivado, afinal vencer depois de duas provas onde a má sorte esteve presente, anima qualquer piloto. “Passei por dois problemas nas duas primeiras provas do ano, quando recebi um motor com baixo rendimento em uma e fui envolvido em um acidente em outra”, contou Fortunato.

Na terceira prova que disputou em 2008, a maré mudou e Fortunato venceu a prova de abertura do Ituano na categoria Cadete, marcando pole position e melhor volta.

A idéia agora, como não poderia deixar de ser, é vencer novamente, principalmente para buscar uma reabilitação no Paulista. “O trabalho, mais do que nunca, será direcionado neste sentido. O Artur não está bem colocado na pontuação do campeonato e precisamos da vitória para que nos aproximemos dos ponteiros”, diz Marcelo Azevedo, chefe da equipe de Artur Fortunato, a By Chico.

Artur Fortunato é piloto de Americana e começou sua carreira em Itu. Por isto, seu conhecimento da pista é um trunfo que ele e a equipe terão neste compromisso. “Isto não garante uma vitória, obviamente. O nível em que a Cadete se encontra hoje não permite a ninguém contar com uma vitória só por ter amplo conhecimento dos segredos do traçado, mas já nos ajudará muito”, finaliza Azevedo.

Todas as atividades oficiais em Itu serão realizadas neste sábado (29). Pela manhã acontecem as tomadas de tempo e à tarde as corridas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!