publicidade
01/02/2024 10:48

Após dobradinha em 2023, ARC Kart Racing estreia na 20ª Copa São Paulo Light de olho em novos títulos

Kleber Moura e Reinaldo Fantozzi dominaram a F4 Sênior na última temporada

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Arquivo dos pilotos

Kleber Moura e Reinaldo Fantozzi receberam a premiação da Copa São Paulo Light


No próximo sábado (3), no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, será iniciada a 20ª edição do principal campeonato estadual do kartismo no Brasil. Com previsão de mais de 200 pilotos na pista, a Copa São Paulo Light de Kart dará o “start” na luta pelo título em 19 categorias.

E uma das equipes confirmadas na rodada de abertura é a ARC Kart Racing, que em 2023 mostrou sua força ao finalizar a Copa São Paulo Light com uma dobradinha na F4 Sênior. Campeão com Kleber Moura e vice-campeã com Reinaldo Fantozzi, o time está preparado para lutar por novos títulos em 2024.

“Vivemos uma temporada muito positiva no ano passado”, resume Kleber Moura. “Montamos uma estrutura competitiva, com profissionais competentes e, após um trabalho conjunto entre preparadores, mecânicos, chefe de equipe e pilotos, dominamos a F4 Sênior. Neste ano queremos mais”, aposta.

Em 2024 a ARC Kart Racing tem participação confirmada nos principais campeonatos regionais de São Paulo, como a Copa São Paulo Light e a Copa São Paulo KGV, e também no Campeonato Brasileiro.

E, nestes importantes compromissos, a ARC Kart Racing terá oito pilotos competindo nas mais diversas categorias: Kleber Moura (Rotax Max Masters e F4 Sênior), Reinaldo Fantozzi (Super Sênior, Rotax Max Masters e F4 Sênior), Gabriel Fantozzi (F4 Graduados), Fernando Casal de Rey (estreando no kart, na F4 Graduados), Bruno Schunck (F4 Sênior), Felipe Sarkis (F4 Sênior), Naim Saleh (F4 Júnior) e Márcio Badra (F4 Sênior).

Foto: Tartalho Fotografia

Kleber Moura


  • Não há comentários cadastrados até o momento!