publicidade
21/03/2006 13:25

Acidente e calor atrapalharam Daniel Saleme na abertura do Carioca

Autor: Palavra Assessoria de Imprensa - Eveline Teixeira


Uma batida e o calor forte frustraram os planos de Daniel Saleme para a abertura do Campeonato Carioca de Kart, realizada domingo, 19, no Kartódromo Premium, na Barra. O piloto da categoria Mirim terminou a prova em 4o. lugar e saiu chateado da prova. Mas não desanimado, faz questão de frisar. “Eu estava sonhando com uma vitória, né? Ainda bem que a disputa está só começando e tenho bastante tempo para me recuperar”, disse.

 

Daniel fez o 2o. tempo da categoria e caiu para o 4o. lugar por causa de um acidente logo na largada. Apesar dos esforços para ganhar posições, foi prejudicado por problemas de equipamento. “A barra de direção empenou e o pneu foi se desgastando mais rápido. O kart perdeu o rendimento e tudo o que eu pude fazer foi manter a posição”, explicou.

 

O menino também sofreu com as altas temperaturas. “Há muito tempo eu não pilotava sob o sol forte. Então fiquei um pouco enjoado. Vou treinar mais para recuperar o preparo físico. Assim, já vou testando os equipamentos para a próxima etapa, onde vou ter que me superar”, garantiu Dani.

 

A próxima etapa do Carioca é no dia 9 de Abril.

 

Veja o resultado da 1a etapa:

 

SUPER LIGHT

1 Cristiano Matheis

2 Rogério Viniero

3 Hendrik Wolf

 

CADETE

1 Olin Gali

2 Rafael Belotti

 

MIRIM

1 Wallace Salgado

2 Gabriel Santos

3 João Monteiro

4 Daniel Saleme

 

4 TEMPOS

1 Marcelo Cascão

2 Ulisses Martins

3 José Renato
  • Não há comentários cadastrados até o momento!