publicidade
18/09/2007 10:01

5ª etapa do Cearense deixou campeonato totalmente aberto

Autor: Clube de Kart do Ceará


Foto: Divulgação

A 5ª etapa do Cearense de Kart 2007, disputada no último final de semana, foi um show que deixou o campeonato totalmente indefinido nas duas categorias.

A F-240, categoria que contou com bastante equilíbrio, teve os dois maiores candidatos ao título de 2007, Darcy Pinho e Vitor Carlos, se chocando no começo da prova, o que causou o abandono de Vitor. No entanto, esse incidente não deixou as coisas melhores para Darcy, que teve que mostrar serviço diante da experiência e elevadíssimo nível de Marco Petrônio, que estava a fim de vitória nesta etapa.

A F-400, categoria que novamente teve um bom número de inscritos, iniciou com o atual líder do campeonato, César Coelho, na pole. Lutianne Soares, outro forte candidato ao título, largou somente em 9º por problemas em um dos pneus e Aydes Carneiro, mais um forte candidato, não competiu e até o momento desta publicação não justificou sua falta. Aydes ainda está na briga, pois o regulamento conta com o descarte dos dois piores resultados da temporada.

A etapa seguiu disputadíssima, com César Coelho e Marcos Henrique lutando pela primeira posição. Leonardo em terceiro trabalhou muito para segurar Elias Leite e Lutianne Soares, que chegara no pelotão. Flávio Alves que também lutava pela terceira posição, levou um toque e deu exemplo de desportividade ao levar o kart totalmente avariado por várias voltas até a bandeirada final.

A próxima etapa do Campeonato Cearense de Kart 2007 está marcada para 27 de outubro.

Confira os resultados:
F240
1 Darcy Pinho
2 Marco Petronio
3 Marcos Vinicius
Líder do Campeonato: Darcy Pinho
Vice Líder: Marcus Vinicius

 F400
1 César Coelho
2 Marcos Henrique
3 Leonardo Soares
Líder do Campeonato: César Coelho
Vice Líder: Lutianne Soares

  • Não há comentários cadastrados até o momento!