publicidade
18/06/2007 16:39

3ª etapa do Open Master São Paulo só em agosto

Autor: Open Master


A próxima etapa do Open Master São Paulo de Kart, a 3ª, que segundo negociações que estavam acontecendo durante a semana que passou e durante o dia de hoje, poderia ser realizada neste final de semana (23 e 24) no Kartódromo da Granja Viana, ficou mesmo para outra oportunidade.

Depois de exaustivas tentativas de realizar a 3ª etapa ainda no mês de junho – atendendo também os pedidos dos pilotos e preparadores -, os organizadores do Open Master informaram agora a pouco que a provas seguintes serão realizadas de acordo com o calendário estabelecido no regulamento do campeonato, ou seja, a próxima etapa será no dia 18 de agosto, em Bauru.

  • 18/06/2007 17:08 Jorge Alfredo

    Olha a FASP de novo aí, geeeente!!!Olha "elas" de novo aí, geeeeente!!!

  • 19/06/2007 10:23 Claudio Morelli Pinto

    Essa burocracia realmente irá levar o kart paulista a brincadeira de domingueiro e em contra partido não faremos mais campeões e nem representantes da F1. Fico muito feliz com atitude destes dois jovens Russo e Kaixa, pelo dinamismo e carater que demonstram nas pista e no tapetão com estes senhores todos poderosos, isso irá acabar um dia, lembre bem disso !!!Claudio Pinto