publicidade
09/04/2005 19:26

No mês em que comemora seu terceiro aniversário, o KART GAÚCHO inaugura o novo site

Autor: Kart Gaúcho


O site KART GAÚCHO, no mês em que comemora seu terceiro aniversário, traz uma grande novidade para você.

A partir de agora você tem à sua disposição um site totalmente reformulado, mais moderno, mais dinâmico e muito mais rápido. Rápido para sua navegação e rápido para nós, que o atualizamos a todo o instante, buscando levar até você tudo o que acontece no mundo do kart.

Basicamente, em termos de conteúdo, o KART GAÚCHO não mudou muito e mantém sua fórmula que tem feito sucesso entre seus visitantes. O que muda é o visual, agora mais moderno.

Uma das principais novidades será a informação das pontuações dos principais campeonatos realizados no Brasil, entre eles o Paulista e o Paulista Light, em um formato mais dinâmico e de fácil visualização. A partir de agora, teremos também uma ferramenta de busca, para que você ache mais rapidamente a notícia que lhe interessa.

Teremos também um sistema de enquetes onde pretendemos, semanalmente, saber sua opinião a respeito de vários assuntos relacionados ao kartismo.

Na Foto do Dia, que é também interativa, você poderá mandar a sua foto com uma pequena descrição, que, se aprovada, estará na capa do site brevemente.

O novo site KART GAÚCHO foi criado por Leonardo Wiebusch, da Olius Studio Web, um webmaster de enorme talento, que tem seu estúdio montado na pequena e aprazível cidade de Teutônia, no Rio Grande do Sul.

Basicamente é isto. A apresentação está feita. Esperamos que você goste e continue prestigiando nosso trabalho, que tem sido feito pensando em divulgar tudo o que acontece no nosso esporte favorito, o kart.

Obrigado!!!
Erno Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!