publicidade
15/05/2020 09:34

Única mulher no grid, Kaká Magno inicia hoje a disputa do Campeonato Virtual Griiip G1 V Series 2020

Autor: Divulgação



A piloto Kaká Magno (Uninter | Insano | Cidadão Europeu - Assessoria Internacional) representará o Brasil em um campeonato Internacional de corridas virtuais promovido pela Griiip G1 Series em parceria com a WPR.

A brasileira já é piloto da categoria na Itália, mas devido a pandemia este ano terá suas provas disputadas exclusivamente de forma virtual. “A Griiip G1 Series já nasceu com esta característica, realizando corridas reais com as virtuais simultaneamente. Temos inclusive pilotos do mundo virtual que hoje correm com nossos carros na pista”, comenta Welliton Girotto, promotor da Griiip G1 Series no Brasil.

O time brasileiro será completado pelo piloto Diego Ramos, que competiu na Stock Light, Matheus Stumpf, da GT Império, e Ricardinho Gracia, piloto de fábrica da fabricante Praga Kart Racing.

A curitibana Kaká Magno conta que teve que se transferir para São Paulo, onde passa por uma dura rotina de treinos, assessorada pela Zuk, fornecedora oficial de simuladores profissionais para a Fórmula 1 quando está no Brasil, entre outros eventos importantes.

“Estou muito feliz com mais esta oportunidade e por poder fazer parte da equipe Zuk. Eles são profissionais dedicados e seus simuladores eu só havia visto na Europa. Este é o meu primeiro campeonato virtual europeu, estou muito animada e só tenho que agradecer aos meus patrocinadores, que vem apoiando os meus projetos”, comentou Kaká.

O campeonato, que terá início hoje (15) a partir das 15 horas (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e para vários outros países pelo canal norte-americano ERSevolution.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!