publicidade
02/05/2005 17:13

Newspeed alternou bons e maus momentos no Serra / capital

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


A equipe gaúcha Newspeed (Newspeed / Diprobel / Retif. Guido Waechter / Posto Pflug / Bancredi) viveu bons e maus momentos na 2ª etapa do Serra / Capital, o mais novo campeonato do kartismo gaúcho, que teve sua 2ª etapa disputada no Kartódromo César Francischini, em Farroupilha, no último sábado (30/04).

 

Na categoria Máster 125cc, Fernando Jr. começou o dia muito bem, marcando a pole position na categoria. Na prova, alguns problemas deixaram o piloto de Santa Cruz do Sul na 3ª colocação na soma dos pontos das duas baterias.

 

Daniel Rolim, outro piloto da equipe e que também compete na Máster 125cc, ficou com o 2º lugar na etapa e pôde manter a liderança da categoria no Serra / Capital.

 

Já João de Moraes, que perdeu o bico durante a 1ª bateria, terminando na 13ª posição, fez uma bela prova de recuperação na 2ª bateria e terminou em 5º.

 

“Se formos fazer um balanço do final de semana, podemos dizer que foi médio. O Daniel conseguiu se manter na liderança do campeonato, o João mostrou o talento de sempre ao conseguir uma recuperação fantástica na 2ª bateria, e eu, apesar dos problemas que tive, fiz a pole e finalizei em 3º”, resumiu Fernando Jr.

 

Os pilotos apoiados pela Newspeed / Diprobel / Retif. Guido Waechter / Posto Pflug / Bancredi foram unânimes em dizer que o evento foi grandioso. “Foram mais de 60 pilotos em todas as categorias e na nossa correram 15 pilotos. A prova foi muito difícil, já que os melhores pilotos gaúchos estavam participando. Não vencemos, mas diante da dificuldade que foi a prova, nossos resultados foram satisfatórios”, declarou Fernando Jr.

 

Com poucas chances no Sul-Brasileiro, Fernando Jr. não deverá competir em Guarapuava no final de maio, quando será realizada a grande decisão do campeonato. “Vamos aproveitar para treinar bastante em Paverama para a 3ª etapa do Serra / Capital. Os três pilotos da Newspeed querem vitória”, finalizou o representante da Newspeed / Diprobel / Retif. Guido Waechter / Posto Pflug / Bancredi.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!