publicidade
29/03/2005 12:05

Nathan Silva treinou na pista sede do Pan-Americano

Autor: Nei Tessari


O paulista Nathan Silva já começou sua preparação para o Campeonato Pan-Americano de Kart que será disputado no dia 24 de abril na cidade de Zarate, Argentina. Como esta será a principal competição do semestre, o kartista e sua equipe, a Mauro Competições, decidiu já fazer o reconhecimento da pista. “É sempre bom conhecer a pista que vou correr. O Pan é muito importante e consegui uma brecha no calendário para treinar lá. Valeu muito a pena”, disse o jovem piloto.
 
 A cidade de Zarate fica aproximadamente 50km da capital Buenos Aires. O Kartódromo Internacional Ciudad de Zarate é bem moderno e com um traçado bem interessante, segundo Nathan. “O kartódromo é bem moderno. As instalações são todas novas e gostei muito do traçado. São curvas de altas e médias velocidades e bastante pontos de ultrapassagens. Dá para disputar boas corridas”, descreveu Nathan.
 
 No próximo sábado (02) Nathan Silva participa da terceira etapa do Campeonato Paulista de Kart, que será disputado na pista de Aldeia da Serra, Barueri. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!