publicidade
15/03/2005 09:43

Nathan Silva teve que fazer prova de recuperação no Paulista Light

Autor: Nei Tessari


O piloto paulista Nathan Silva participou neste fim de semana (12/3) da segunda etapa do Campeonato Paulista Light RBC, que foi disputado no Kartódromo de Aldeia da Serra, na cidade de Barueri. Competindo na categoria Sprinter A, a mais importante do torneio, Nathan teve que fazer uma corrida de recuperação e terminar em 10º depois de largar em 20º. “Na tomada de tempos não fiquei satisfeito com o motor sorteado. Preferi trocar e fui parar nas últimas colocações. Passei o máximo de pilotos e terminei em 10º. A pista estava molhada e não deu para arriscar muito”, explicou o piloto. O vencedor da prova foi o piloto Eduardo Leite.
 
 A prova da Sprinter A foi disputada com pista molhada. A chuva deu uma trégua para a categoria, mas mesmo assim dificultou bastante a pilotagem dos pilotos. Largando em 20º, Nathan tentou descontar a diferença já nas primeiras voltas, tentando ganhar o máximo de posições. Na parte final ele ainda teve que brigar muito com outros 4 pilotos para chegar em 10º. “Tive que andar muito forte. Na parte final as disputas foram boas com um grupo de pilotos e eu cheguei na frente deles. Apesar de tudo foi uma boa corrida”, finalizou Nathan.
 
 O próximo compromisso de Nathan Silva é pelo importante Campeonato Paulista de Kart. A segunda etapa da competição acontece neste sábado (19) também no Kartódromo de Aldeia da Serra.
 
  • Não há comentários cadastrados até o momento!