publicidade
24/02/2005 10:37

Nathan Silva pronto para o regional mais importante do Brasil

Autor: Nei Tessari


Pilotos de todo o país vão estar neste sábado (26) no Kartódromo de Interlagos, para a abertura do Campeonato Paulista de Kart. Considerado o regional mais importante do país, oito categorias estarão em disputa. Campeão do torneio em 2003, o paulista Nathan Silva vai estrear na categoria Graduados B, em busca do bi-campeonato. “Já competi este ano duas vezes e estou entrando em forma. Acredito que estarei brigando por vitórias durante todo o campeonato”, disse o piloto campeão Paulista.
 
A categoria Graduados B reúne, na sua maioria, pilotos vindos da categoria Novatos e Júnior, que é o caso de Nathan. Alguns pilotos estarão repetindo mais um ano de Graduados B e aparecem como favoritos. Nathan acredita que este favoritismo pode não ser tão grande. “Quem esta na categoria há mais tempo leva uma alguma vantagem, mas com muito treino e dedicação, e no decorrer do campeonato, os estreantes na B, logo superarão os repetentes”, comentou o paulista.
 
Durante esta semana os pilotos estarão treinando na pista de Interlagos e neste sábado acontecem as provas. As categorias realizam tomadas de tempo pela manha e a partir das 11h30 tem inicio as largadas. A categoria Graduados B reunira o maior e mais competitivo grids da programação.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!