publicidade
18/08/2021 16:32

IAME Itália enviará motores para o Campeonato Mundial FIA Karting no Brasil

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Cobertura do Mundial 2023

Um esforço concentrado, entre a IAME Itália e IAME Brasil, dará um impulso e um incentivo ainda maiores ao Campeonato Mundial de Kart, marcado para dezembro no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

Nesta semana a IAME, em sua sede na Itália, informou que disponibilizará e enviará ao Brasil seus motores de competição – e não os de venda – para uso dos pilotos interessados através de locação nas duas categorias do Mundial, a OK Junior e a OK.

A importação será efetuada pela RBC Preparações. Já a distribuição e locação destes motores estará a cargo da própria RBC e também da DTR Motorsport. Os interessados devem encaminhar rapidamente a reserva para a RBC Motorsport, com Rafael Cançado no WhatsApp (31) 99561-0809, ou com a DTR Motorsport, com Dudu Dieter no WhatsApp (51) 98164-8050.

Os motores chegarão ao Brasil através de importação temporária e serão enviados de volta à Itália assim que o Campeonato Mundial for encerrado.

A locação ao piloto será feita de acordo com a ordem de reserva e após a confirmação de sua inscrição para o Campeonato Mundial no site da FIA Karting. É importante lembrar que a IAME tem limitação na quantidade de motores.

Cobertura do Mundial 2023
  • Não há comentários cadastrados até o momento!