publicidade
13/08/2021 16:27

Campeonato Mundial FIA Karting no Brasil encerrará suas inscrições no dia 20 de setembro

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Cobertura do Mundial 2023
Foto: Gilmar Rose

Falta pouco mais de um mês para o encerramento das inscrições para o Campeonato Mundial FIA Karting no Brasil com preço reduzido. E um pouco mais que isso para o encerramento completo do processo.

A FIA Karting estabeleceu dois períodos de inscrição, o primeiro deles finalizando em 15 de setembro e com o valor de €760 para ambas as categorias participantes – OK Junior (pilotos com idade entre 12 e 14 anos durante o ano) e OK (pilotos com idade a partir de 14 anos durante o ano).

Passada esta data e somente até o dia 22 de setembro, o valor aumenta em 50% e vai para €1140. Depois disso, as inscrições estarão encerradas.

As inscrições para o Campeonato Mundial devem ser encaminhadas no site da FIA KartingO Portal Kart Motor disponibiliza um guia produzido pela CBA para que o piloto possa fazer a sua inscrição, uma vez que o processo é muito diferente do que estamos acostumados no Brasil.

O Campeonato Mundial FIA Karting será realizado entre os dias 2 e 5 de dezembro no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), e as principais informações podem ser obtidas no site do Mundial de Kart.

Cobertura do Mundial 2023
  • Não há comentários cadastrados até o momento!