publicidade
06/09/2021 13:58

Alfredinho Ibiapina garante desempenho positivo na preparação para o Mundial no Speed Park

Autor: Eni Alves


Cobertura do Mundial 2023
Foto: Jackson de Souza

Alfredinho Ibiapina na preparação para o Mundial


Nos dias 3 e 4 de setembro, Alfredinho Ibiapina (Orcali) esteve na rodada dupla do Circuito Paulista, no Kartódromo Speed Park, localizado em Birigui (SP), com foco no Campeonato Mundial CIK/FIA, que será realizado no mesmo palco entre os dias 2 e 5 de dezembro. Considerando que a maioria dos concorrentes na OK Júnior são de categoria superior à do piloto nos campeonatos nacionais, a equipe A8 Racing analisou positivamente o desempenho do jovem, assim como o coach André Nicastro.

“O Alfredinho segue evoluindo bem na OK Júnior, categoria que ele vai disputar o Mundial este ano. Alcançou um quarto e um sexto lugares, com grandes disputas nas duas etapas realizadas em Birigui. Continuaremos trabalhando forte para que ele tenha a melhor condição possível para uma grande performance no Mundial, em dezembro”, ponderou Nicastro.

Sem tempo para descanso, a equipe A8 Racing segue com Alfredinho Ibiapina para Interlagos, palco da 7ª etapa da Copa São Paulo Light, que será realizada no próximo sábado (11).

Cobertura do Mundial 2023
  • Não há comentários cadastrados até o momento!