publicidade
17/04/2019 13:53

Motores X30 Codasur voltam à pista para a disputa do Campeonato Sul-Americano


Foto: Bruno Gorski

Entre os dias 28 de maio e 1º de junho, o Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita - RS, receberá pilotos e equipes de todo o continente para as disputas do Campeonato Sul-Americano Codasur. A competição, que foi reeditada em 2018 com grande sucesso, terá em 2019 o mesmo formato, local e benefícios para os participantes.

Assim como no ano passado, a competição terá as primeiras inscrições destinadas apenas à pilotos classificados ou indicados por suas confederações automobilísticas. Nas categorias Codasur e Codasur Junior, segundo o regulamento, as vagas com subsídios serão destinadas em oito indicados para Argentina e Brasil e, quatro indicados para Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai.

Em um grande esforço da IAME, fabricante italiana dos motores X30 Codasur, da MG Pneus e da RBC Motorsport, esses pilotos classificados receberão importantes benefícios para competir no Sul-Americano. Além da isenção completa do valor do aluguel de motor, que serão sorteados entre os concorrentes, os pilotos receberão ainda os pneus para a tomada de tempos e todas as corridas gratuitamente.

A partir do dia 25 de abril, as inscrições serão abertas para todos os interessados, diretamente no site da CBA, lembrando que o Sul-Americano tem limitação de 54 inscritos por categoria. Todos os pilotos interessados poderão se inscrever, porém, os subsídios de isenção de aluguel de motor e fornecimento de pneus gratuito é restrito aos 36 indicados de cada categoria.

Os pilotos e equipes que quiserem adquirir os seus próprios motores X30 Codasur podem fazer os pedidos para pronta entrega. Os estoques estão em Porto Alegre – RS e também em Belo Horizonte – MG. Para todas as demais localidades do país os equipamentos podem ser despachados. Façam já seus pedidos junto à IAME Brasil, pelo e-mail vendasiame@mgpneus.com.br | Marcelo (51) 3482-1300 ou, ainda, na RBC Motorsport, através do e-mail vendas@rbcpreparacoes.com.br | (31) 3441-6562, com Diego.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!