publicidade
08/05/2019 09:13

Motores roncarão no sábado no Kartódromo de Serra para mais uma rodada dupla do Capixaba

Autor: Divulgação


Foto: Pedro Gomes

Neste final de semana os motores irão roncar no Kartódromo Internacional de Serra para a 7ª e 8ª etapa do Campeonato Capixaba. No dia 11, sábado, acontecerão as provas, que desde a primeira etapa do ano, em todas as categorias, têm disputas acirradíssimas.

Na F4 Cup, com um grid de 16 pilotos, a liderança está com Ygor Santana (GS Motorsport), seguido pelo atual campeão Caio Cunha Miguel (GTM Motorsport) e pelo veterano Fabricio Fogolin (Felipe Racing). Assim, em um grid recheado com bons e experimentados pilotos, todos têm chances de lutar por vitórias.

Na Sprinter a liderança do campeonato é de Lucas Behague (Fernandes Competições), seguido por Ariel Varella (GS Motorsport), que venceu as últimas quatro corridas, e Juan Daniel (Fernandes Competições).

'O Ariel é um piloto experiente e sabemos que não será fácil ganhar dele, sempre é uma grande satisfação disputar cada pedaço de pista ao seu lado, mas estamos confiantes”, conta o líder do campeonato Lucas Behague.

Na Mirim a liderança é de Raphael Gebara (GS Motorsport), seguido de João Paulo Bonadiman (Corbacho Competições), que esteve no último final de semana em São Paulo participando da Copa São Paulo Light em Interlagos, aprimorando seus treinamentos.

Na Cadete a liderança é de Arthur Malta (Paulista Competições), seguido, com pouca diferença, por Felipe Costa (Paulista Competições).  

Já a PKI deverá retornar nessa etapa, pois no evento passado não teve grid para essa categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!