publicidade
19/08/2019 16:39

Mittag Motores projeta atendimento personalizado para a Copa Brasil após dobradinha em Frederico Westphalen

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

O kart do vencedor Lucian Brandalize


A gaúcha Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo brasileiro, viveu um final de semana “caseiro”. Competindo em Frederico Westphalen (RS), a cerca de 400 quilômetros de sua base, a empresa atendeu seus clientes durante a disputa de mais uma etapa da Copa Oeste Sul-Brasileira de Kart.

Com sede em Caxias do Sul, a Mittag Motores comemorou a conquista da pole position e de uma dobradinha na 125cc, a principal e mais rápida categoria do campeonato. A vitória foi de Lucian Brandalize, imediatamente seguido por Daniel Tozzo, que foi também o autor da pole position, ambos usando motores e carburadores da empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag.

“Nosso final de semana foi ótimo, muito positivo, com resultados que ressaltam nosso trabalho em conjunto com os pilotos e suas equipes”, ressalta Mittag. “Nosso foco agora é a disputa da 3ª etapa da Copa SPR Light, uma das últimas chances de todos se prepararem para a Copa Brasil em condições de corrida”, completa.

No próximo final de semana o Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), deverá receber mais de 200 pilotos no SPR Light e a Mittag Motores estará presente para encaminhar sua preparação e de seus pilotos para a 21ª Copa Brasil, o segundo mais importante campeonato do kartismo no Brasil, que será realizada em outubro.

“Vamos oferecer um atendimento bastante personalizado nesta Copa Brasil e, para isso, limitamos a quantidade de pilotos que atenderemos em cada categoria”, explica Samuel Mittag. “Assim, pedimos a todos que agilizem seu contato conosco, já para as duas próximas etapas do SPR, para que a Mittag Motores consiga montar sua logística”, encerra.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!