publicidade
14/12/2018 16:07

Mittag Motores despede-se da temporada 2018 conquistando quatro títulos no Campeonato Gaúcho e um em São Paulo

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Arthur Gama


Em seu último final de semana de competições em uma temporada repleta de sucessos, a Mittag Motores, especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores, conquistou quatro títulos no Campeonato Gaúcho de Kart um no kartismo paulista.

“Fechamos este ótimo ano com mais cinco títulos, vencendo em todas as categorias com motores de 125cc no Gaúcho”, destaca o engenheiro Samuel Mittag. “E, além disso, dominamos na Graduados, categoria em que os quatro primeiros colocados competiram com nossos equipamentos”, completou.

Na Júnior, dividida em A e B, cada um dos campeões competiu com carburadores fornecidos pela Mittag Motores. Arthur Gama, que competiu pela Speedkart Competições, foi o campeão na A, enquanto Breno Rubin, da ES Racing, venceu na B.

A Mittag Motores foi campeã também na categoria Sênior, com o piloto Henry Falchi, que integrou a Vernieri Competições.

E os triunfos da Mittag Motores no Campeonato Gaúcho, que foi disputado em Pelotas (RS), se encerraram com o domínio completo na Graduados, categoria em que Pablo Falchi (Vernieri Competições) foi o campeão, seguido por Rômulo Nascimento (Speedkart Competições), Gabriel Vernieri (Vernieri Competições) e Bayard Santos (Davi Competições), todos com motores da Mittag.

Por fim, em Ourinhos, João Luiz Pocay (Elohim Kart) se sagrou campeão da Copa 100 Anos de Ourinhos, utilizando propulsores fornecidos pela Mittag Motores.

“Foi uma temporada muito positiva, com muitas vitórias e títulos e com a confiança dos pilotos e equipes. Chegamos a estes resultados trabalhando em equipe e agradecemos a eles por esta parceria”, disse Samuel Mittag. “Estaremos juntos em 2019, trabalhando de forma intensa para repetirmos este sucesso”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!