publicidade
07/11/2018 15:05

Mittag Motores conquistou vitórias e títulos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: João Marcelo Varaschin

Diego Burlamaque


A Mittag Motores, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, teve mais um final de semana positivo em sua agenda de compromissos no kartismo brasileiro. Competindo em duas frentes, a empresa especializada na preparação e fornecimento de carburadores e motores conquistou vitórias e títulos em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

No Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a Mittag Motores forneceu seus carburadores para o piloto gaúcho Fernando Pastro, que venceu as duas baterias da categoria Super Sênior e subiu no degrau mais alto do pódio competindo pela equipe Speedkart.

Em Passo Fundo (RS), próximo à sede da Mittag Motores – Caxias do Sul –, a empresa sagrou-se campeã em duas categorias na última etapa da Copa Passo Fundo Shopping de Kart. Utilizando os propulsores e os carburadores preparados pela Mittag Motores, Diego Burlamaque e Gustavo Carvalho – ambos da equipe ES Racing – garantiram o título de campeões nas categorias Tag e Tag Super.

“Nos aproximamos do final da temporada e continuamos com nosso alto padrão de trabalho e de resultados. Quero mais vez agradecer a parceria e confiança dos pilotos e das equipes que estiveram conosco neste final de semana e em toda a temporada”, comemora Samuel Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!