publicidade
24/06/2019 13:53

Mittag Motores conquistou vitória em todas as categorias em que participou na 2ª etapa do Sul-Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Marcelo Marins entre seus filhos Enzo e Stefano


A Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo nacional e estadual, viveu um excelente final de semana em Xanxerê (SC), onde foi disputada a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. Competindo em quatro categorias, a empresa comemorou vitória em todas.

Enzo Marins, que competiu apenas com os carburadores da Mittag, venceu as duas baterias da Júnior Menor e garantiu a vitória na categoria. Stefano Marins, irmão de Enzo, foi primeiro em uma bateria e segundo em outra e subiu no alto do pódio da Graduados, também com carburadores da Mittag Motores.

A empresa venceu também com Pedro Aizza, que dominou as duas baterias da Júnior, categoria em que lidera o Sul-Brasileiro e onde compete com os motores da empresa. Marcelo Stefanes, na Sênior B, venceu a segunda bateria e levou a Mittag Motores à segunda posição no pódio da rodada.

“Conquistamos vitória em todas as categorias em que tivemos representantes, seja em bateria, seja na rodada como um todo”, resume Samuel Mittag, engenheiro mecânico que comanda a Mittag Motores. “Agora vamos para Open do Brasileiro em Cascavel, quando pretendemos finalizar nossa preparação para o Campeonato Brasileiro. Agradeço ao Lê, à P Racing, ao Quirino, ao Jonathan, ao Lutum Coach, à equipe GM e a todos os pilotos que acreditam no trabalho da Mittag Motores”, finaliza. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!