publicidade
26/01/2021 15:25

Mittag Motores abre temporada comemorando títulos em Santa Catarina e no Rio de Janeiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: RL Fotos Sport

Ivan Salgado


A Mittag Motores, empresa especializada na preparação de carburadores e motores para o kartismo brasileiro, começou a temporada 2021 literalmente com o “pé pesado”. Disputando duas competições de caráter estadual, em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, a Mittag Motores comemorou vitórias e títulos ainda relativos a 2020.

Em Concórdia (SC), a empresa forneceu equipamentos para seus clientes na disputa do 44º Campeonato Catarinense de Kart e conquistou dois títulos, com João Pedro Bortoluzzi na categoria Graduados e com Lucian Brandalize na Sênior B.

A empresa comandada pelo engenheiro Samuel Mittag conquistou quatro vices, com Enzo Marins na Júnior, Eloy Lattman na Super Sênior Master, Daniel Tozzo na Super Sênior – e autor da pole position – e André Guidalli na Sênior A, piloto que marcou a melhor volta na prova decisiva.

Além destes ótimos resultados, a Mittag Motores conquistou também a 5ª posição na Sênior A com Daniel Tozzo e a terceira posição na Sênior B com Diogo Balen.

No Rio de Janeiro, a Mittag Motores venceu o Campeonato Carioca na categoria Sênior com o piloto Ivan Salgado.

“Começamos o ano muito bem, comemorando vitórias e títulos”, resume Samuel Mittag. “Nossos equipamentos mais uma vez tiveram um desempenho muito bom, o que, aliado a um trabalho dedicado das equipes e seus pilotos, nos levou a ótimos resultados. Agradeço a todos pela confiança em nosso trabalho”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!