publicidade
19/11/2019 07:09

Mittag Motores é campeã paranaense da Sênior A com Carlos Eduardo Souza

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Eni Alves

Carlos Eduardo de Souza


No último final de semana, em mais um compromisso no calendário do kartismo brasileiro, a Mittag Motores esteve em Campo Mourão (PR) para disputar o Campeonato Paranaense de Kart, que reuniu pilotos de 13 categorias. E, sempre competente, a empresa especializada na preparação de motores e carburadores, conquistou mais um título para seu currículo.

Utilizando equipamentos fornecidos pela Mittag Motores, comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, o piloto paranaense Carlos Eduardo de Souza competiu na categoria Sênior A.

Autor da pole position, o representante de Londrina foi o terceiro colocado na primeira corrida classificatória e o vencedor da segunda. Depois, na Final, cujo vencedor seria declarado o campeão, Carlos SG – como também é conhecido – venceu com a boa margem de quase 2 segundos sobre o segundo colocado, garantindo o título para si e para a Mittag Motores.

“A Sênior A é uma das categorias mais importantes, pois reúne pilotos com larga experiência e isso significa disputas duras e equilibradas”, resume Samuel Mittag. “Vencemos com o Carlos SG, a quem agradecemos por sua confiança em nosso trabalho, bem como à equipe Marquinhos MPK”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!