publicidade
19/05/2005 15:05

Mittag Competições está pronta para o Serra / Capital

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


A Mittag Competições, equipe gaúcha com sede em Caxias do Sul, já está pronta para mais um desafio. Neste sábado (21/5), a equipe disputa a 3a. etapa do Serra / Capital, o novo campeonato do kartismo gaúcho, que tem levado para as pistas em torno de 60 karts. A prova será realizada no Kartódromo de Paverama e a Mittag Competições terá cinco pilotos sob sua preparação e orientação.

 

Na Sprinter 125cc, o representante da Mittag Competições será Mauro Volk, que é o atual líder do campeonato. Em outra categoria que utiliza motores 125cc, a Master, Fernando Pastro buscará dois bons resultados na rodada dupla para assumir a liderança da competição. E fechando a participação da equipe nas categorias 125cc aparece Lucas Mantovani, que disputará a prova na Júnior.

 

Na categoria Cadete, Gabriel Steffen, a exemplo de Mantovani uma grande promessa do kartismo brasileiro, será o representante da Mittag Competições. A equipe espera que ele repita sua bela atuação da etapa anterior, quando venceu as duas baterias.

 

E por fim, Júlio Pires competirá na categoria que utiliza motor RD 135, com marcha, a Speed Kart Sprinter. Júlio Pires foi o vencedor da 1a. etapa, mas teve problemas na 2a. e perdeu a liderança da competição.

 

“Nosso objetivo, é claro, será vencer com todos nossos pilotos e assumir a liderança em todas as categorias. Apesar de parecer demais, sabemos que temos pilotos competentes para isto e, em contra-partida, oferecemos equipamentos que nos possibilitam pensar assim”, explicou César Mittag, o chefe da equipe.

 

A 3a. etapa do Serra / Capital já ajudará a Mittag Competições a preparar-se para a disputa da prova final do Sul-Brasileiro, que será realizada em Guarapuava (PR) na próxima semana. Com exceção de Júlio Pires, os demais pilotos da equipe têm presença garantida na prova e já treinaram no kartódromo paranaense.

 

A programação do Serra / Capital prevê a realização das tomadas de tempos no sábado pela manhã. Logo após, começam as disputas da rodada dupla de baterias para cada categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!