publicidade
12/05/2005 15:30

Mittag Competições em duas frentes neste final de semana

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


A Mittag Competições, uma das mais bem sucedidas equipes do kartismo gaúcho, competirá em duas frentes neste final de semana. Parte da equipe estará em São Paulo, disputando a rodada dupla do Campeonato Paulista, e o restante em Chapecó, para uma prova noturna da Copa Oeste, tradicional campeonato do kartismo catarinense.

 

Duas apostas da Mittag Competições estarão fazendo sua estréia no Campeonato Paulista, o mais prestigiado torneio estadual do esporte no Brasil. Gabriel Steffen e Lucas Mantovani competirão pela primeira vez em São Paulo, respectivamente na categoria Cadete e Júnior Menor. “A expectativa com relação a eles é a melhor possível. Apesar de o nosso principal objetivo ao competir com eles no Paulista ser o de proporcionar experiência a dois pilotos em início de carreira, penso que temos boas chances de voltar com bons resultados”, resumiu César Mittag, o chefe da Mittag Competições.

 

Já a outra frente, comandada por Samuel Mittag, responsável pela preparação dos motores da equipe, estará em Chapecó, para a disputa da 2a etapa da Copa Oeste Catarinense. Como um dos atrativos, os organizadores anunciam que a prova será disputada à noite. Nesta prova, a Mittag Competições estará competindo com Luciana Steffen, irmã de Gabriel, e Fernando Pastro.

 

“A Luciana já está competindo regularmente na Copa Oeste e iremos para Chapecó buscando mais uma vez vencer. Já o Fernando pretende treinar em pistas mais técnicas para melhorar seu desempenho para a decisão do Sul-Brasileiro”, explicou Samuel.

 

E pensando na grande decisão do Campeonato Sul-Brasileiro, que acontecerá entre os dias 26 e 29 deste mês em Guarapuava (PR), a Mittag Competições já esteve treinando no kartódromo da cidade.

 

“Fomos com nossos pilotos para conhecer o traçado e começar a acertar os equipamentos. O tempo de treinos é um pouco reduzido nos dias do evento e assim tivemos oportunidade de nos preparar melhor para a decisão”, contou César Mittag.

 

Sobre as duas competições do final de semana, César Mittag foi bastante incisivo ao avaliar as chances de seus pilotos. “Temos pilotos e equipamentos de ponta. Lutar por mais vitórias será a conseqüência de um trabalho sério”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!