publicidade
24/07/2019 09:42

Miro Cruz quer novo título em Cascavel, desta vez pelo Campeonato Brasileiro

Autor: JR Assessoria


Foto: Bruno Gorski

O Campeonato Brasileiro abriu a segunda fase nesta terça-feira (23), no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel (PR). Serão cinco dias de atividades de pista para se definir os campeões nacionais da temporada 2019 em dez categorias. O piloto goiano Miro Cruz é um dos concorrentes na categoria Sênior B.

Recentemente, Miro Cruz conquistou uma das etapas do Campeonato Metropolitano de Cascavel, que ele utilizou como forma de preparação e adaptação à pista.

O objetivo é repetir os resultados e voltar a erguer o troféu de campeão. Só que agora são muitos pilotos com experiência e um ritmo mais forte de pista. O importante é ser consistente e, principalmente, fazer uma grande bateria final”, comentou o piloto que leva as cores da DolceMix Sabores Gelados e TXC Brand Vestuário em seu kart.

Nesta terça-feira (23), Miro Cruz ficou com o sexto melhor tempo do dia, à 0s484 do piloto da casa Thiago Schweiger, que fez a melhor volta em 44s145.

Os treinos livres do Campeonato Brasileiro prosseguem nesta quarta-feira (24), com cinco sessões de treinos livres. Na quinta-feira (25), acontece a tomada de tempos e a primeira corrida classificatória. A segunda corrida classificatória e a pré-final de cada categoria estão programadas para sexta-feira (26), com as finais sendo realizadas no sábado (27) à tarde, com transmissão pelo SporTv.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!