publicidade
24/11/2021 16:07

Victor Diniz encara desafio na Taça Minas Gerais antes de partir para a disputa do Brasileiro

Autor: Kako Marques


Foto: Racing Produções

Victor Diniz


A temporada 2021 ainda não chegou ao fim e nesta sexta-feira (26) e sábado (27) eles têm mais um desafio pela frente: a Taça Minas Gerais, que acontece no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, e terá o total de três corridas válidas pela disputa.

Entre os pilotos que vão acelerar, está o mineiro Victor Diniz (Petrolub / Transmig/ CNA Inglês Vespasiano / Max Molas Mundial / AMG Group / JR Madeiras / FHDP Logística), que competirá na Júnior. O piloto vem de um ano com bons resultados, como o terceiro lugar conquistado no Campeonato Mineiro. Além disso, Victor disputou uma etapa do SPR Light, no Kartódromo de Beto Carrero, a fim de conhecer a pista do Brasileiro, com data marcada para dezembro.

“Estou confiante para a Taça Minas Gerais. Conheço bem o traçado e acredito em pódio neste fim de semana. Sobre o Brasileiro, temos boa expectativa. Tive a chance de andar na pista seca e molhada em setembro e, com isso, deu pra fazer o acerto para as duas situações”, explicou o piloto.

Conforme divulgado pela organização da Taça MG, a tarde da sexta-feira (26) será dedicada aos treinos livres, à tomada de tempo e à primeira prova da competição. Já na manhã do sábado (27), os pilotos vão encarar a segunda e terceira corrida, quando serão conhecidos os campeões.

Victor Diniz já tem parte de sua próxima temporada planejada e até o momento ele participará do Campeonato Mineiro e da Copa São Paulo Light.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!