publicidade
14/12/2018 11:35

Kartódromo RBC Racing é palco da grande decisão da Taça Minas neste sábado

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

Depois de um ano repleto de competições, muita adrenalina e emoções à flor da pele, chega ao fim neste fim de semana a temporada do automobilismo em Minas Gerais. Pilotos e equipes de várias cidades do estado estão no Kartódromo RBC Racing, na grande Belo Horizonte, onde participarão da terceira e última rodada dupla da Taça Minas.

A competição, iniciada ainda no mês de agosto, teve a sua segunda rodada no mês passado e, neste sábado, realizará a sua última apresentação do ano. Baseada na vitoriosa fórmula de alta competitividade, motores sorteados e baixo custo de participação, a Taça Minas tem todas as suas provas realizadas no segundo semestre do ano e, em 2018, ainda teve seu calendário suspenso quando a pista do RBC Racing recebeu a Copa Brasil no mês de outubro.

A expectativa para este sábado é muito animadora. Conforme previsão dos organizadores, a prova deverá contar com a participação de mais de 60 pilotos divididos em quatro grupos de competições: Mirim e Cadete; Júnior Menor, Júnior, Novato, Graduado, Sênior e Super Sênior; F4 Júnior, F4 Graduado, F4 Sênior e, finalmente, Mineiro de Kart Amador.

A programação começou ontem, quinta-feira, com os treinos particulares de cada equipe. Nesta sexta-feira, já com os motores fornecidos pela organização, os pilotos retomam o traçado para mais dois treinos livres. Finalmente, no sábado, acontecem as tomadas de tempos e as corridas.

A entrada para o público, novamente, será franca. O RBC Racing está localizado às margens da Rodovia MG-424, em seu km 3,5. Informações pelo site www.rbcracing.com.br ou pelo fone (31) 3621-8639.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!