publicidade
03/06/2021 07:47

Campeão da F4 Júnior estreia na Júnior 125cc e aposta em bom desempenho na abertura do Mineiro

Autor: Kako Marques


Foto: Divulgação

Victor Diniz


Neste sábado (5) será dada a largada na edição 2021 do Campeonato Mineiro, que será realizado no Kartódromo RBC Racing. Entre os pilotos que vão acelerar na 1ª etapa está Victor Diniz (Petrolub | RM Motorsports | Coach Roberto Mourão), atual campeão do Estadual na F4 Júnior. Neste ano, Victor vai brigar pelo título em uma nova categoria, a Júnior 125cc.

Em busca de repetir o mesmo desempenho do ano passado, o piloto de 13 anos vem treinando intensamente e se diz pronto e focado para colher os bons resultados do que vem plantando ao longo desses meses. “Eu, minha equipe e o meu coach temos nos dedicado bastante para conseguir chegar onde a gente quer. Temos realizado um trabalho muito positivo nos treinos e acredito que teremos bons resultados na temporada, inclusive na 1ª etapa”, disse Victor, que almeja chegar à Fórmula 1.

Conforme divulgado pela organização do evento, nesta edição o campeonato terá um novo formato. Desta vez o Estadual contará com cinco etapas – uma por mês – até outubro, em formato de rodada dupla. Já em novembro, no dia 27, será realizada a etapa única da Taça Minas Gerais, na qual Victor Diniz já tem presença confirmada. Além desses, o piloto também disputa neste ano a Copa SPR Light e o Brasileiro.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!