publicidade
10/12/2007 11:27

Bienal do Automóvel teve presença de Andherson Abreu e da Mega Kart

Autor: Divulgação


Foto: Divulgação

Stand da Mega Kart e Andherson Abreu


Sucesso. Esta é a palavra que se pode usar para determinar o resultado da primeira Bienal do Automóvel, que foi realizada pela primeira vez no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

“Foi a vez de o empresariado mineiro mostrar o seu potencial”, disse o presidente da Federaminas, Arthur Lopes Filho, definindo as oportunidades de negócios da Bienal 2007. Com 25.000m² de puro automobilismo, o evento recebeu um público visitante de mais de 100 mil pessoas.

Com Espaço Rally, Espaço 4 x 4 Off Road, Test Drive de veículos e motocicletas, exibições de Free Style, Motocross, Trial , Dirty Bike e pista de kart, o evento promoveu uma oportunidade inédita aos pilotos mineiros.

Com esmero, alguns grandes nomes do kartismo mostraram ao público seu histórico nas pistas, como é o caso do piloto Andherson Abreu, que conta com o apoio da Mega Kart, da Softhouse TTY 2000 e da Faculdade Batista de Minas Gerais.

Com stand próprio, Abreu expôs sua trajetória no esporte, iniciada aos 4 anos de idade, e já com um passado de muitas conquistas para contar.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!