publicidade
24/11/2021 11:18

Miguel Costa fechou temporada com destaque e diversas ultrapassagens no WSK Final Cup


Foto: Manuela Nicoletti

Miguel Costa


No último fim de semana, o piloto brasileiro Miguel Costa disputou o WSK Final Cup, seu último campeonato de 2021, e mostrou bom ritmo, fechando a temporada com resultados positivos em seu primeiro ano completo na OK Júnior.

Após um superaquecimento do motor na classificação, Miguel teve que largar na oitava fila das baterias classificatórias e fez suas melhores corridas no ano. Em três das cinco baterias, o jovem piloto brasileiro ganhou nove posições e na quarta bateria realizou dez ultrapassagens, cruzando a linha de chegada na sexta posição.

Na pré-final, depois de largar da 12ª posição, Costa terminou em quarto lugar, enquanto na final o piloto andou entre os dez primeiros.

“No geral, fiquei contente com esta minha etapa do WSK. As corridas foram bem disputadas e sinto que consegui mostrar um bom ritmo com todas as minhas ultrapassagens do fim de semana. Este foi o último campeonato de 2021 e estou fechando a temporada em alta. Gostaria de agradecer pelo apoio de minha equipe, patrocinadores, família, amigos e do meu mecânico Matteo”, diz Miguel, que acelerou o kart #340.

Integrante da Academia de Pilotos da Sauber, Costa continuará como parte do programa, bem como pela categoria OK Júnior em 2022.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!