publicidade
02/07/2019 16:00

Mega Kart venceu no Open e na Copa do Interior a menos de 15 dias do início do Campeonato Brasileiro

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Roberto Wuthstrack Júnior (16), Flaviano Ramos (104) e Marcos da Silva (1)


A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, teve um final de semana positivo, com cinco vitórias em dois campeonatos distintos, um deles preparatório para o 54º Campeonato Brasileiro.

Em Cascavel (PR), que na segunda quinzena de julho será palco do mais importante evento do kartismo no Brasil, a Mega Kart dominou as categorias F4, vencendo em três de suas quatro divisões. Em um evento realizado exclusivamente para que pilotos, equipes e fabricantes pudessem se preparar de forma definitiva para o Campeonato Brasileiro, a Mega Kart foi vencedora na F4 Graduados, F4 Sênior e F4 Super Sênior.

Assim, ao fim de três baterias, Roberto Wuthstrack Júnior, Flaviano Ramos e Marcos da Silva, respectivamente, levaram a fabricante ao alto do pódio em suas categorias.

A fábrica foi destaque também na 3ª etapa da Copa do Interior, no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP), no último domingo (30), quando conquistou duas vitórias.

Na categoria F400 o piloto Gledson Moraes foi o vencedor, com Daércio Magazine terminando em 3º, ambos com chassis Mega Kart. E na Stock a fabricante comemorou uma dobradinha, com Rodolfo Signoretti em 1º e Alex Grigoletto em 2º.

“O Campeonato Brasileiro começa em menos de 15 dias e vitórias e resultados como estes nos animam muito”, analisa Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira. “A Mega Kart tem conquistado títulos nacionais nas últimas temporadas e este ano o foco, lógico, será comemorarmos novamente”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!