publicidade
07/11/2018 15:15

Mega Kart teve belo sábado no Beto Carrero conquistando dois títulos na Copa SPR Light

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação



A fabricante de chassis Mega Kart teve novamente um belo final de semana em seu calendário esportivo, desta vez participando da 4ª e última etapa da Copa SPR Light de Kart, disputada regularmente no belo Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC).

Palco do Campeonato Brasileiro de Kart em 2017, o complexo de velocidade foi também o local para a conquista de mais dois títulos da fábrica, que, além dos competitivos chassis, fornece uma infinidade de acessórios para os kartistas do país.

Na Cadete, o paranaense Eduardo Araújo foi o vencedor da etapa e, com a vitória, consagrou-se como o novo campeão da Copa SPR Light na categoria. Tick Saliba, piloto catarinense, repetiu o feito de Araújo e venceu a quarta rodada do campeonato na F4 Sênior, igualmente levando a Mega Kart a conquista de mais um título.

“O Eduardo Araújo e o Tick Saliba nos representaram muito bem no Beto Carrero e conquistaram mais dois títulos para a Mega Kart, reflexo de seu talento e do equipamento extremamente competitivo que fabricamos”, declarou Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!