publicidade
17/05/2019 13:42

Mega Kart conquistou vitórias no Light e no SPR nos dois últimos finais de semana



Competindo em dois campeonatos diferentes nas últimas semanas, a fabricante de chassis Mega Kart mais uma vez foi destaque nas pistas e nos pódios. Atendendo pilotos na Copa São Paulo Light e na Copa SPR Light, respectivamente em São Paulo e em Santa Catarina, a empresa venceu nas duas competições.

Na Copa São Paulo Light de Kart, que teve sua 4ª etapa disputada no início do mês em Interlagos, a Mega Kart marcou a pole position de um grid conjunto formado pelas categorias F4 Graduados e F4 Sênior. O autor foi Patrick Pereira, que ficou à frente de 21 concorrentes no grid de largada da primeira bateria. A Mega Kart teve ainda Rafael Piccioli em 3º e Paulo Farias em 4º na geral – e autor da pole na F4 Sênior.

Depois, nas duas corridas que compunham a rodada da Copa São Paulo Light, Paulo Farias venceu ambas e subiu no alto do pódio na F4 Sênior, enquanto Rodrigo Anzanello finalizava a etapa em 3º na mesma classe.

No último sábado (11), no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a Mega Kart dominou amplamente o pódio da F4 Sênior na 2ª etapa da Copa SPR Light de Kart. Flaviano Ramos, o pole position, venceu as duas baterias e foi o vencedor da rodada em sua categoria, com um pódio formado por quatro pilotos com chassi Mega Kart nas quatro primeiras posições.

Desta forma, além de Flaviano Ramos em 1º, a Mega Kart fechou a rodada com Jorge Fernandes em 2º, Wesley Piva em 3º e Allan Ramos em 4º, configurando domínio total na F4 Sênior.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!