publicidade
01/12/2020 17:09

Mega Kart conquistou títulos no Brasil e no Paraguai antes de iniciar participação no 55º Campeonato Brasileiro


Foto: Mega Kart

Maurício Guzzo, Eder Melhorim, Vitor Bianco e Benjamin Bernal (sentido horário)


Atuando em quatro “frentes” nas últimas semanas, a Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, conquistou títulos importantes pouco antes da disputa do 55º Campeonato Brasileiro de Kart. A principal competição do kartismo no Brasil será realizada a partir da próxima semana em Birigui (SP) e terá a presença da fabricante paulista.

Integrando competições de kart em São Paulo, Espírito Santo e também no Paraguai, a Mega Kart sagrou-se campeã em quatro delas. Em Paulínia (SP), no Kartódromo San Marino, Maurício Guzzo, da equipe Biro, levou a fabricante ao tricampeonato na Copa F-Racers na categoria F4 Sênior.

No Espírito Santo, Eder Melhorim marcou a pole position, a melhor volta e venceu as 150 Milhas de Kart no Kartódromo de Serra.

Também no Estado de São Paulo, agora em Nova Odessa, a Mega Kart sagrou-se campeã da Copa Sudeste na categoria Força Livre, com o piloto Vitor Miguel Bianco.

Por fim, no vizinho Paraguai, a Mega Kart conquistou o Campeonato Nacional na categoria Cadete, com o piloto Benjamin Bernal, da equipe 2G.

“Excelentes resultados nesta reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro, parabenizo e agradeço a todos os pilotos e suas equipes”, resume Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Estaremos presentes no Brasileiro mais uma vez e novamente competitivos, em busca de mais títulos para nossa história”, finalizou.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!