publicidade
27/02/2019 18:20

Mega Kart começou a disputa da Copa SPR Light com poles e vitórias no Beto Carrero

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Mega Kart

Duas poles position, duas vitórias e vários belos resultados. Esse é o balanço da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo brasileiro, após a rodada dupla que abriu mais uma temporada da Copa SPR Light de Kart. O evento foi realizado no último sábado (23) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), e serviu também como preparação para a Copa Brasil em outubro.

Em meio a um grid com 35 competidores das categorias F4 Graduados, F4 Sênior e F4 Super Sênior, a Mega Kart conquistou a pole geral com César Santos. O piloto, obviamente, foi pole também em sua classe, a F4 Super Sênior, ao mesmo tempo em que Tick Saliba marcou a pole na F4 Graduados. Roberto Wuthstrack Júnior, da F4 Graduados, foi o 3º colocado na tomada de tempos de sua categoria.

O domínio da Mega Kart se acentuou nas duas provas e, após a soma de pontos, os três primeiros colocados na F4 Sênior eram pilotos que competiram com chassis fabricados pela empresa. Desta forma, Wesley Piva, Jorge Fernandes e Flaviano Ramos levaram a Mega Kart ao pódio, nas três primeiras posições.

César Santos, pole da F4 Super Sênior, venceu as duas baterias em sua classe e também subiu no alto do pódio, igualmente competindo com chassis fabricados pela Mega Kart.

“Estamos muito satisfeitos, é claro, pois tivemos um belo início nesta que é uma das competições mais importantes atualmente em nosso kartismo”, ressalta Waldíbio Ferraz, que comanda a Mega Kart ao lado de Marcos Ferreira. “E como a Copa Brasil será disputada em outubro no Beto Carrero, podemos dizer que começamos bem igualmente em nossa preparação para buscarmos mais títulos nacionais para nossa história”, finaliza.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!